1.8.07

Diário de Bordo de 30/07/2007

No primeiro dia da primeira quinzena do mês de Agosto, iniciámos o dia com a apresentação, pois apesar de alguns meninos já terem andado nas actividades em quinzenas anteriores, a maioria são meninos novos. Formámos grupos conforme as nossas idades, e a cada grupo foi atribuído uma monitora.
Depois da apresentação, colocámos protector solar, chapéus na cabeça, mochilas ás costas e fomos para a piscina.
Na piscina, assim que chegámos, fomos lanchar, uma bola gigante de pão com queijo ou manteiga, e saltámos logo para a água! Depois de muitos mergulhos e brincadeira, secámo-nos, vestimo-nos e regressámos à Associação do Seixal, para almoçar. O almoço foi canja de galinha, o segundo prato foi frango no forno com massa esparguete e salada de cenoura, como sobremesa comemos laranja ou ananás. Estava delicioso o nosso almoço!!
Depois de almoço tivémos um tempinho livre para a brincadeira e para ajudar a fazer digestão mais rápido, mas claro...na rua só de chapéu na cabeça e com protector solar, porque o calor chegou e o sol não está para brincadeiras!!

Depois de tudo preparado, as águas e os lanches dentro das mochilas, voltámos a virar rumo á piscina. Assim que lá chegámos, fomos logo todos para a água, que estava uma maravilha!!!Como já fomos tarde para a piscina, depois de algum tempo na água, tivemos de sair, vestimo-nos e regressámos á Associação.
Quando chegámos á Associação cantámos os parabéns à Raquel que fez 10 anos, comemos um pedaço de bolo e fomos embora, pois os nossos pais já estavam à espera. Esta quinzena começou cheia de diversão!!)
Grupo Os Dez Radicais

Sem comentários: