23.7.07

Diário de Bordo de 19/07/2007

No dia 19 de Julho, após termos chegado à Associação, colocámos protector solar, entregaram-nos os lanches e fomos a pé para a piscina do parque de campismo. Quando lá chegámos, tirámos a noss roupita, estendemos as toalhas e depois fomos lanchar o nosso pão com paio e quem não gostasse comeu com queijo. Depois fomos passar o corpinho pelo chuveiro e saltámos logo para dentro da piscina e passámos a manhã a mergulhar, a brincar e a nadar.
À hora de almoço comemos sopa de legumes, douradinhos com arroz e laranja ou banana como sobremesa. Após o almoço e barriguinha cheia, descnasámos um pouco e fizémos os diários de bordo.
Passámos a tarde a fazer jogos tradicionais tais como: jogo do mata, barra do lenço, enche a garrafa e roda do lenço. Os jogos foram muito divertidos, com as nossas equipas sempre a participar.
O nosso lanche foram umas deliciosas torradas com leite . Estava muito bom. para finalizar a nossa tarde, jogámos futebol humano.
E foi assim o nosso dia no Tá a Mexer!!! :) :) Grupo Os Moranguinhos Brincalhões

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigado por existir o tá a mexer,
tenho a certesa que mais tarde o meu filho terá historias engraçadas para contar,este é o primeiro ano que ele está a passar ferias diferentes e para ele tenho a certesa que será importante,vejo que está feliz ,e isso é o mais importante para mim. muito obrigado a toda a equipa do tá a mexer.cristiana lima(mae marcelo lima)

Anónimo disse...

Olá mais uma vez!
Ainda bem que continuam a divertir-se e a brincar muito. Hoje vou dexar-vos um ditado antigo para lerem e que eu acho que se adapta muito bem ao Tá a Mexer;
Se a vida te vai bem,
Se a sorte te acompanha,
Não a deixes escapar,
Segura-a com muita gana.
Pois o que hoje aparece
Amanhã se desvanece,
E uma grande ocasião
Não deixes
fugir da mão.

Beijinhos para todos.
Carla C.
(mãe da Catarina e carolina M.)

Anónimo disse...

Obrigada a todas as mães que aqui deixam o seu contributo!É muito bom saber que estamos em sintonia!
Joana Santos

Anónimo disse...

Adorei este dia!!
Eu estava negra parecia um choicolate mas é pena ke algumas pessoas serem parvas mas nao é nada